quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ANIVERSÁRIO DA BAILARINA VERSÃO ESCOLA

Esta foi a mesa que montei na escolinha. Seguindo a mesma decoração das anteriores, porém com alguns detalhes diferentes.

As lembrancinhas foram estas sacolinhas craft, adesivadas, e dentro tinha um kit pintura e guloseimas.
Na versão escola, o bolo eram fatias de brownie enroladas no papel manteiga, com fita de cetim personalizada com o nome da aniversariante. Simples e prático. Depois dos parabéns, cada criança recebeu sua fatia de bolo que podiam levar para casa.
Docinhos.....

Ao invés do tradicional brigadeiro de colher, estes copinhos com mousse de morango...... a criançada adorou.
Cones de pipoca embalados individualmente.

E é isto...... foram 3 festas para uma linda bailarina. Espero que gostem.....

ANIVERSÁRIO DE BAILARINA VERSÃO CASA

Esta foi a festa da bailarina em nossa casa. Montei esta mesa principal com toalha rosa e trilhos de poá. As colunas de balão derão um charme. No centro bandeja provençal de 3 andares com cupcakes.
Cupcakes com totens de scrapbook.

Linda bailarina de tecido..... e assim foi mais uma versão da festinha de bailarina.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mesa principal, decorada com bandejas pronvençais, lindas bailarinas de tecido, muitos docinhos e personalizados.Coluna de balões de poá rosa e marrom.

Marmitas personalizadas com guloseimas.

Bolas de acrílico com marshmallow.

Esta sacola de tecido crú foi a lembrancinha da festa. Dentro tinha um kit pintura (com livro de colorir e giz de cera) e guloseimas. Na frente da sacola bolsinho com chaveiro de bailarina.




O bolo lindo..... com bailarinas de biscuit. Docinhos em forminhas de tecido muito delicadas. Tubos de ensaio personalizados com confetes. Caixinhas com vestido de bailarina em scrapbook.... um charme..... recheadas de balas.

Centro de mesa com tulipas de tecido e bailarina em MDF.

ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DE UMA LINDA BAILARINA

Este foi o aniversário de 2 anos de minha filha. O tema escolhido bailarina....... tudo rosa e marrom de poá..... a festa ficou linda, muitos elogios.
Como não moramos no Brasil, foram 3 versões....... uma no Brasil, uma onde moramos e uma na escolinha. Tudo preparado com muito carinho. Seguem as fotos.......
Porque o nome IMAGINAR?

"O ateliê surgiu do gosto e prazer de ver uma mesa de festa bem decorada, e da necessidade de se fazer festas pequenas, mas sofisticadas e personalizadas. Cada decoração é elaborada de forma personalizada com temas e elementos para a mesa de bolos e doces, além de lembrancinhas, convites, centros de mesa, tudo decorado de forma única, para fazer da sua festa exclusiva.
Quando resolvi montar o ateliê de festas, pensei logo no nome IMAGINAR, porque siginifica " conceber alguma coisa, criá-la, fantasiá-la" ..... " inventar, traçar". E o ateliê é assim, cria e inventa coisas novas e diferentes, superando sempre as expectativas de seus clientes.

 Devemos aprender durante toda a vida , sem IMAGINAR que a sabedoria vem com a velhice."
-- Platão --