segunda-feira, 26 de março de 2012

UMA LINDA FESTA DE BAILARINA.

Esta festa aconteceu no último dia 22, no Espaço Gourmet do Condomínio Noblesse. Cada detalhe foi planejado e pensado para deixar o espaço bonito, clean e descontraído, para que os convidados se sentissem a vontade e encantassem com a decoração e o tema que foi escolhido pela Victoria para comemorar seus 4 anos.
Várias reuniões e encontros ocorreram para fazermos as lembranças, os personalizados (a papelaria veio toda do Brasil) e escolhermos as peças a serem usadas na decoração. O cardápio com mini empratados, salgados, quiches, doces, e o bolo foram definidos em conjunto com a mãe Mariene, e uma amiga que nos fornecem estas delícias.
As cores da festa ficaram lindas, uma combinação de rosa, lilás e branco. Confiram as fotos.

Mesa principal. A cortina de voal nos tons escolhidos ficou linda, e realçou as peças de decoração da mesa. As bailarinas na frente encantaram as crianças, que faziam pose para fotografar ao lado delas. O mancebo no centro com tutu rosa retrata o estilo provençal desta festa, esbanjando delicadeza e requinte.

 Mesa de personalizados e lembrancinhas. Simplesmente linda e recheada de delícias. O painel de madeira ganhou charme com os recortes de borboletas e bailarina. Gaiolas e lanternas foram usadas no chão, sobre folhas de ficus.

Os tags e adesivos usados ficaram muito delicados.

 
Olhem o charme das latinhas e tubos de ensaio com laço de cetim chanel. As caixinhas brancas foi lembrança para as mães, com trufa de amarula D-I-V-I-N-A.

Delicadeza.....

 
Cantinho para a criançada. Mesa baixa com guloseimas e mesa de apoio com fonte de chocolate, espetinhos de marshmallow e de uva, e deliciosos pirulitos.
Vestidos de bailarina na parede..... um charme a parte.

Os cake pop é sucesso entre as crianças e até os adultos.... não há quem resista a este bolinho no palito coberto de chocolate.

Doces lindos..... nos tons da festa.

Detalhes que encantaram os convidados.

Os cupcakes.... sabor e beleza. Arranca suspiros de quem os degusta, porque é uma massa muuuiiiiitttoooo fofa, com um recheio de ganache maravilhoso, e a flor rosa era toda de chocolate branco pigmentado.

O bolo....... como sempre o mais elogiado da festa, rico em detalhes. As bailarinas de biscuit muito fofas.

O nome da aniversariante em letras delicadas... muitos lacinhos e coração. Realmente este bolo ficou um encanto, compondo a mesa para a pequena bailarina.

Doces lindos. Tudo combinando com a decoração.

Pompons no teto.... arte de Mariene, ficou lindo, e surpreendeu os convidados.

Centro de mesa.

 
Decoração externa.

A festa ficou linda.... muitos elogios. Victoria pediu no convite que as meninas fossem vestidas de bailarina, e no meio da festa houve um desfile. Muito original, e todas elas arrassaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário