segunda-feira, 4 de junho de 2012

FESTA DO MÁRIO BRÓS.

Quando Clarissa me procurou para planejarmos a festa de Miguel, ela já tinha definido o tema MÁRIO BRÓS. Porque Miguel adora os jogos do personagem, e a mãe queria fazer uma festa com a cara do filho. Buscamos muitas idéias, conversamos muito, várias mudanças ao longo dos dias até que definimos toda a decoração, que ficou linda.... muito diferente e original. A festa aconteceu dia 29/05 na residência do aniversariante. Confiram.

Na entrada na casa tinha malha trabalhada com balões.

Espaço para pintura facial..... atração que não pode faltar na festa.

O cenário foi desenvolvido com tapete de grama sintética, caixas de madeira coloridas (da cliente), painel em tecido azul com personagens e mandala com inicial de Miguel.

A caixa vermelha era a mesa principal, com bolo, cupcakes e doces, que foram feitos por Noêmia.

Todos os personagens foram trazidos pela Clarissa do Brasil. O bolo ficou lindo. Os cupcakes receberam totens de cogumelo. E as caixinhas tinham chicletes. Toda papelaria da festa foi da Artepersonalize.

Detalhe do bolo de Noêmia.

Esta caixa foram dos personalizados. Tubos com confete, bisnagas de brigadeiro, e caixinhas de chicletes.

Degraus com os personagens e várias moedas como nos jogos. Todos os docinhos com totens, uma graça.

Nestes degraus colocamos docinhos.

Mais docinhos, estavam deliciosos.

Lembrancinhas, um luxo! Para os meninos uma necessaire jeans com o rosto do Mário aplicado para guardar game. E para as meninas um kit beleza com álcool gel, creme, esmalte e lixa de unha. Sucesso total.

Os meninos amaram......

E as meninas também!!!!

No jadrim da casa, dispomos as mesas dos convidados.


O pula-pula da residência foi atração para a criançada que adora. Foi feito um lobby com sofás que ficou muito agradável para os convidados.

Para os meninos também foi montado esta área com TV e games. Eles adoraram.

A festa foi linda, as crianças se divertiram muito. Teve mágico, futebol para os meninos, TV com jogos, pintura facial..... muitas guloseimas, docinhos e salgados maravilhosos.
Obrigado Clarissa pela confiança!




Nenhum comentário:

Postar um comentário