quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FESTA DE PASSARINHOS - 3 ANOS DA NATÁLIA

Este ano resolvi escolher um tema bem delicado para o niver de minha filha, pois, acredito ser o último ano que eu escolho a decoração.... rsrsrrsr..... na próxima festa, pelo que eu conheço, a Natália já vai escolher o tema sozinha!!!
Fiz uma festinha na escola, ela amou. Brincou muito com os coleguinhas. Este ano montei a mesa na parte externa da escola, e ficou um espaço muito legal para as crianças lancharem e se divertirem, confiram:

O convite, frente e verso. Montei uma casinha de passarinho, com a foto da Natália.

Mesa principal com balões feitos pela Ramayana, uma amiga brasileira que iniciou seu trabalho com bolas aqui em Angola.


Detalhe do bolo feito por Noêmia.

O nome em madeira, veio do Brasil. Bandejas revestidas do mesmo tecido da cortina.

Lindas casinhas de tecido e passarinhos de biscuit para compor a mesa principal. Os docinhos foram feitos por Noêmia, que a cada dia aprimora mais seus talentos culinários!!!!

Também usei passarinhos de tecidos, feitos com muito carinho por minha mãe.

Personalizados: olhem estas latinhas, não ficaram lindas! Na tampa passarinho de feltro com arremate de laço chanel e pérola.

Os tubos de ensaio foram decorados com recortes em scrapbook de casinhsas de passarinho. E para encher balinhas de coração.

Detalhes..... montei 2 modelos de tubos, o tradicional e um bebedouro de passarinho, decorado e recheado com jujubas coloridas.

Mesa das lembrancinhas: sacolinhas de tecido com guloseimas para todos. Para as meninas, necesserie de tecido floral com aplique de passarinho em feltro. Para os meninos, kit com bloco e lápis com ponteira de passarinho de biscuit.

Mesa do lanche: delícias de Noêmia!!!! Mini hamburguer, coxinha, esfirra e quibe. Sucesso!!! As crianças adoraram.

Assim foi a festa dos 3 anos da Natália. Adorei montar este lanche na escola, minha filha ficou muito feliz com os amiguinhos, e assim, no dia mesmo do niver dela 9/10, fiz um bolo em casa e cantamos parabéns novamente.

Um comentário:

  1. Oi renata! Vi a festa, ficou linda. Amei os bicuits de passarinhos quem fez p vc?
    kkkkkkkk
    Mininadobiscuit@hotmail.com
    BJs
    Elizangela

    ResponderExcluir